Notícias

4 abr

Capela Santa Maria recebe bate-papo com escritor Antonio Cava

Publicado em: Capela Santa Maria por: viridiana
12730

Circuito de literatura da Bienal Internacional de Curitiba, Curitiba Literária faz parceria com o projeto Conversa Entre Amigos para nova roda de conversa literária na Capela Santa Maria. A programação acontece no dia 04 de abril (quarta-feira), a com o escritor carioca Antonio Cava. A entrada é gratuita, aberta ao público e o bate-papo começa às 19h.
A organização deste encontro terá uma proposta diferente dos bate-papos anteriores promovidos pela Curitiba Literária. Desta vez, em parceria com o programa Conversa Entre Amigos, o público poderá solicitar um exemplar do livro “Sublime”, de Antonio Cava, e recebê-lo gratuitamente em casa para ler dias antes do bate-papo com o autor. Para participar, basta enviar um e-mail para [email protected]. No e-mail deve constar o nome completo do participante e endereço para recebimento do livro.

Sobre o autor
Antonio Cava nasceu no Rio de Janeiro, em 1º de março de 1965. É produtor cultural, dramaturgo e curador. Estudou Ciências Políticas na Università degli Studi em Milão, Geografia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Direção Teatral na Casa das Artes das Laranjeiras, também no Rio. Escreveu e dirigiu as peças Hilda, em 1996, e O dia de nossos amores, em 1999. Idealizou e produziu mais de 30 exposições em várias capitais do Brasil. Circo Fellini em homenagem ao cineasta italiano Federico Fellini e, O Universo Gráfico de Glauco Rodrigues estão entre seus trabalhos mais recentes.

Serviço:
CURITIBA LITERÁRIA + CONVERSA ENTRE AMIGOS PROMOVEM BATE-PAPO COM ESCRITOR ANTONIO CAVA
Data: Quarta-feira (04/04), às 19h
Local: Capela Santa Maria
R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro
www.bienaldecuritiba.com.br
Entrada gratuita.