Notícias

14 out

Casa Hoffman oferece oficina de superpoderes na Semana da Criança

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
00325306

Que tal transformar o seu curitibinha em um herói com superpoderes? Na oficina online ofertada pela Casa Hoffman, as crianças vão utilizar a criatividade para descobrir e inventar novas forças imaginárias. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo Sympla, no link www.sympla.com.br/casahoffmann. O evento é voltado ao público de 6 a 11 anos de idade.

Os artistas Neto Machado e Jorge Alencar vão instigar a imaginação com desenhos e muita conversa. São duas turmas abertas, na quarta-feira (13/10), às 10h, e na quinta-feira (14/10), às 15h.

Os artistas

Neto Machado e Jorge Alencar são artistas envolvidos com dança, teatro, audiovisual, comunicação, curadoria, escrita e educação. Alguns dos frutos desse encontro são Pequena Coleção de Insignificância (finalista do Prêmio Jabuti de Literatura 2020, categoria infantil); Desastro (peça infantojuvenil); Biblioteca de Dança (destacada pela Revista Antropositivo dentre os melhores trabalhos de 2017) e Vermelho Melodrama (Melhor Espetáculo pelo Prêmio Braskem de Teatro 2019).