Notícias

27 fev

Concerto na Capela Santa Maria abre semana da inovação de Curitiba

Publicado em: Capela Santa Maria por: viridiana

A Semana da Inovação será aberta pelo prefeito Rafael Greca, nesta terça-feira (27/2), com um grande concerto da Orquestra de Cordas de Curitiba e o pianista-prodígio Estefan Iatcekiw. O evento para convidados vai ocorrer, a partir das 20h30, na Capela Santa Maria, no Centro. Nesta semana, a capital será vitrine da inovação ao sediar dois grandes eventos.

Na quarta (28/2) e quinta-feira (1/3), a cidade recebe o Smart City Expo Curitiba 2018, maior evento de cidades inteligentes do mundo e que terá o Vale do Pinhão, programa da Prefeitura, como destaque na programação.

Extensão do Smart City, o Movimenta Curitiba vai ocorrer no sábado (3/3) e domingo (4/3) e será o primeiro festival de inovação organizado por todo o ecossistema que integra o Vale do Pinhão.

Conheça o Vale do Pinhão
Idealizado pelo prefeito Rafael Greca, o Vale do Pinhão é o ecossistema de inovação de Curitiba e região. A rede, formada por empreendedores, startups, poder público, universidades, investidores, grandes empresas e o terceiro setor, atua em conjunto para fortalecer o desenvolvimento sustentável e de negócios inovadores da capital. Desde o ano passado, a Prefeitura, através da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, vem estimulando o Vale do Pinhão.

A sede do Vale do Pinhão é o Engenho da Inovação, no bairro do Rebouças, que se transformou em um moderno espaço para estimular a inovação e a criação de novas empresas, através de uma agenda ativa e qualificada de ações que fomentam o networking e a qualificação profissional.

Confira toda a programação de eventos e como se inscrever no programa para startups no site www.valedopinhao.agenciacuritiba.com.br.

Serviço:
Smart City Expo Curitiba 2018

Abertura
Data: 27 de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Capela Santa Maria (Conselheiro Laurindo, 273)
Entrada Gratuita

Data: 28 de fevereiro e 1º de março
Horário: das 8h30 às 19h30 (quarta) e das 8h30 às 18h30 (quinta)
Local: Expo Renault Barigui, Rua Batista Ganz, 430, Santo Inácio (Parque Barigui).
Mais informações, inscrições e compra de passaporte para o congresso no www.smartcityexpocuritiba.com.

Movimenta Curitiba
Data: 3 e 4 de março
Horário: das 10 às 21h (sábado) e das 10h às 19h (domingo)
Local: Usina5, Rua Constantino Bordignon, 5, Prado Velho.
Confira toda a programação e se inscreva para o evento no site www.movimentacuritiba.com.br.