Notícias

22 dez

Informações sobre o cancelamento da 35ª Oficina de Música de Curitiba

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
34º Oficina de Música de Curitiba - janeiro/2016.

Nesta quarta-feira (21), o Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) informa que iniciou a devolução das taxas de inscrições referentes à 35a Oficina de Música de Curitiba. Também já iniciou a revisão ou cancelamento de contratos referentes à pré-produção do evento, que vão desde passagens aéreas, convites para professores e artistas, aluguel de espaços e apresentações. A medida foi realizada após o cancelamento do evento.

O ICAC informa, ainda, que fez todo o possível para que o evento ocorresse buscando potencializar os recursos da oficina e atrair patrocinadores privados, conforme prevê o contrato de gestão cumprindo-o rigorosamente como firmado com a Prefeitura de Curitiba.

Devolução da inscrição

Todos os inscritos serão ressarcidos através da ferramenta PagSeguro, independentemente de solicitação a equipe da Oficina entrará em contato com todos os alunos. Existe um prazo de procedimentos internos do site de pagamentos, levando em consideração o período de recessos o prazo pode ser estendido. Para sanar dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail [email protected].

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo aluno.

Se pagamento foi via cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e boleto, estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.