Notícias

12 jan

Livros de memórias das últimas edições estão disponíveis no site

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
fotolivros

Está disponível no site da Oficina de Música de Curitiba fotolivros com memórias das últimas três edições do evento. Um compilado de imagens e depoimentos de artistas que participaram seja em atrações artísticas, seja na área pedagógica, formam as estruturas dos livros.

Também fazem parte dos documentos informações e gráficos com os números alcançados, significativos resultados atingidos devido a intensa programação e pulverização cultural.

Em razão da pandemia do coronavírus a Oficina de Música será inteiramente on-line neste ano de 2021.

“O evento deixa um legado artístico para a cidade ao promover o encontro entre grandes nomes da música e os grupos mantidos pelo município. Garantir a preservação da memória da Oficina é celebrar a música ”, explica Ana Cristina de Castro, presidente da Fundação Cultural de Curitiba.

Com os temas: Misture-se realizada em 2018, Liberte-se em 2019 e Beethoven vai reger a Cidade no ano de 2020, as Oficinas inauguraram uma nova fase, marcada pela descentralização e pela oferta à população de uma programação ao ar livre, valorizando ainda mais o sucesso da intensa agenda de cursos e espetáculos.

Embalaram a cidade, da música erudita à tecnológica instrumental, do jazz ao forró, dos ritmos do sul ao nordeste, a MPB de muitos sotaques e histórias. Em espaços por toda a cidade: teatros, parques, instituições sociais e ruas, promovendo o acesso de diferentes plateias ao talento de artistas nacionais e internacionais e as demonstrações do aprendizado dos alunos da Oficina.
Serviço:

38ª Oficina de Música de Curitiba

De 17 a 31 de janeiro de 2021

Acesse os fotolivros: www.oficinademusica.curitiba.pr.gov.br