Notícias

18 ago

MusicaR abre cadastro de reserva para novos alunos

Publicado em: Capela Santa Maria por: viridiana
musicar2

Crianças e adolescentes que não conseguiram se inscrever no MusicaR têm agora a oportunidade de entrar para o cadastro de reserva. O programa de educação musical nas regionais abriu a lista para preencher vagas que não foram ocupadas ou para o chamamento de interessados assim que alguma fique livre.

A inscrição deve ser feita neste link . Depois é preciso aguardar o contato da coordenação do MusicaR caso haja disponibilidade na Regional selecionada.

MusicaR online
Divididas entre as faixas etárias de 7 a 12 anos e 13 a 17 anos, as aulas acontecem de forma virtual pelo google meet e oferecem práticas de percussão corporal, instrumental, canto coral infantil, canto coral juvenil, flauta doce, em conjunto com trabalho de percepção e apreciação musical, construção de instrumentos, solfejo e escrita musical, abordagem de repertório diversificado e jogos musicais.

As aulas acontecem uma vez por semana, sob a coordenação pedagógica de Ângela Sasse, Cristiane Alexandre e Guilherme Romanelli. O MusicaR é um programa gratuito da Prefeitura de Curitiba, administrado em parceria pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura e Fundação Cultural de Curitiba.