Notícias

7 nov

Orquestra à Base de Sopro participa de comemoração Hospital Pequeno Príncipe

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: viridiana
00282501

O Hospital Pequeno Príncipe comemora 100 anos de história em 2019. Como forma de homenagear o maior hospital pediátrico do Brasil e presentear a cidade de Curitiba, nos dias 9 e 10 de novembro, será feito o espetáculo Presente para o Futuro: 100 anos de vida. A Orquestra À Base de Sopro, vinculada ao Conservatório de MPB de Curitiba e dirigida pelo maestro Sergio Albach participa no sábado (9/11).

Com projeção mapeada em frente a fachada histórica do Hospital Pequeno Príncipe (Av. Silva Jardim, esquina com a Rua Des. Motta), o espetáculo terá luzes, música e dança e promete emocionar o público. O evento é gratuito e as apresentações acontecem às 20 horas, com cerca de 45 minutos de duração cada.

Coral

O espetáculo também terá a participação especial do Coral Pequeno Príncipe, anfitrião do evento, que regido por Simone Abati irá acompanhar a Orquestra à Base de Sopro (OABS).

No repertório, músicas da Orquestra e também grandes clássicos da música brasileira do início do século XX. O vídeo mapping conta com direção da produtora A Labirinto; a direção de palco é de Ana Rosa Tezza, da trupe de teatro Ave Lola; Juntos, A Labirinto e Ave Lola assinam o roteiro do espetáculo.

Ainda na equipe, constam a coreógrafa Patrícia Otto e o figurinista Eduardo Giacomini.

Serviço

Apresentação Orquestra À Base de Sopro em comemoração aos 100 anos do Hospital Pequeno Principe
Data: Sábado, 9 de novembro
Horário: 20h
Local: Av. Silva Jardim, 1677 (esquina com a Rua Des. Motta, em frente à fachada histórica do Hospital Pequeno Príncipe)
Evento gratuito
Classificação livre
Saiba mais: presenteparaofuturo.com.br e www.facebook.com/presenteparaofuturo/