Notícias

16 abr

Pepeu Gomes faz aula show no Teatro do Paiol. Inscrições estão abertas

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: viridiana
12880

O Teatro Paiol recebe, na terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de abril, o projeto Música, Paixão e Tecnologia. Será uma série de workshops com quatro músicos com percursos reconhecidos no cenário nacional e internacional. O projeto visa contribuir para a expansão e profissionalização do cenário musical em Curitiba. A entrada é franca, mediante inscrição prévia na plataforma Sympla.

Músicos aclamados internacionalmente estão na programação: Pepeu Gomes, Edu Ardanuy, Raul Misturada e Edgard Cabral.

Os workshops têm como proposta o direcionamento musical e de carreira para músicos profissionais, estudantes, músicos amadores, comerciantes e funcionários do segmento. Serão abordados conceitos de estilo musical, linguagem, interpretação, harmonia, improvisação, uso da tecnologia na produção musical, gestão de carreira, dentre outros assuntos.

Pepeu Gomes compartilhará com o público seu percurso, em formato de aula show, passando informações aos alunos a partir de sua vasta experiência no meio musical; Edu Ardanuy focará seu workshop teórico acerca de questões do “Mean Stream”; Edgard Cabral discorrerá sobre sua experiência como músico acompanhante de grandes artistas e sobre sua experiência como produtor de estúdio; Raul Misturada, focará sua fala a partir da relação de música e tecnologia, em uma aula show.

Todos os workshops serão gravados em vídeo e disponibilizados no Youtube na íntegra em formato de vídeo aula para os interessados. O material terá acesso gratuito.

Serviço: Música, Paixão e Tecnologia
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n, Prado Velho)

Terça-feira, 17 de abril
16h30 Edgard Cabral
19h Raul Misturada
20h30 Edu Ardanuy

Quarta-feira, 18 de abril
20h Pepeu Gomes

Entrada franca – inscrições pela plataforma SYMPLA, até o dia do evento. A entrada no evento se dará com a apresentação do comprovante de inscrição. (Lotação 200 pessoas por workshop)

Links para as inscrições:
Edgard Cabral – http://bit.do/WSEdgardCabral
Raul Misturada – http://bit.do/WSRaulMisturada
Edu Ardanuy – http://bit.do/WSEduArdanuy
Pepeu Gomes – http://bit.do/WSPepeuGomes