Notícias

22 set

Show de lançamento disco sOLa de Luana Godin

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: viridiana
14079684_1013032132085339_7472105857388898500_n

Depois de 15 anos de carreira artística, a cantora, compositora, atriz e musicista, Luana Godin decidiu apostar tudo na trajetória solo. O show da artista que acontece dentro do Projeto Terça Brasileira, no Teatro do Paiol, nesta terça-feira (27) às 20h, mostra o repertório de sua estreia em álbum, gravado entre 2015 e 2016 no estúdio Áudio Stamp.

A caminhada solo de Luana começou em 2014, com o show “Filha da Primavera”, apresentado em teatros, festivais e projetos culturais. A partir dele, Luana definiu o repertório do primeiro álbum solo. Sobre o disco, ela adianta a presença dos elementos eletrônicos unidos aos ritmos afro, em diálogos que vão do blues, passando pelo rock embolado até o baião, pluralidade sonora presente nas nove canções – oito delas, composições de Luana.

Sobre

Precoce, Luana começou sua trajetória artística aos seis anos de idade, cantando, tocando diversos instrumentos e fazendo cursos de teatro. Profissionalizou-se como cantora aos 16 anos e desde então participou de diversos espetáculos, projetos e ministrou oficinas voltadas à música e ao teatro profissionalmente, além de formar-se em Licenciatura em teatro pela FAP e especializar-se em Literatura dramática e Teatro na UTFPR. Foi integrante do grupo Samba de Saia durante nove anos. Atualmente faz apresentações de seu projeto solo como cantora e compositora, realiza vários projetos com a Parabolé e integra o espetáculo “Sobre Lendas e Mulheres”. Cantora, compositora e atriz maringaense radicada em Curitiba (PR), Luana faz parte do time de principais artistas contemporâneos curitibanos.

O álbum está disponível para audição no site:  www.luanagodin.com.br

Serviço:

Show de lançamento disco sOLa de Luana Godin

Ingresso: R$ 30 e R$ 15 (meia)

Data: 27 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro do Paiol