Notícias

25 nov

Teatro da Vila exibirá filmes de Natal todos os domingos e de graça

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
grinch

O Grinch, Esqueceram de Mim, Meu Papai é Noel e outros filmes da época de Natal estão na programação do cinema do Teatro da Vila, na CIC. O mais novo equipamento cultural da Prefeitura de Curitiba integra o roteiro do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

Todos os domingos, até dia 19 de dezembro, serão exibidos na telona do Teatro duas sessões de filmes natalinos, às 11h e às 15h. A entrada é grátis e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria do teatro, que fica na Vila Nossa Senhora da Luz, na CIC.

Todos os filmes são dublados e sem restrição de idade, para adultos e crianças.

Dia 28/11
11h – Um Herói de Brinquedo
Howie Langston é um homem de negócios viciado em trabalho e que não tem tempo para mais nada, nem para seu pequeno filho, Jamie. Depois de perder um momento importante na vida de Jamie, ele promete compensá-lo com o brinquedo mais disputado do Natal. Durante sua jornada, ele precisa enfrentar o carteiro Myron, outro pai que está passando pela mesma situação.

15h – Antes só do que mal acompanhado
Um executivo e um vendedor de cortinas são passageiros de um voo que deveria parar em Chicago, mas acaba aterrissando em Kansas devido a uma tempestade. Agora, precisam enfrentar o trajeto juntos para passar o dia de Ação de Graças com suas famílias.

Dia 5/12
11h – Esqueceram de mim
Quando o levado Kevin McCallister, de 8 anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

15h – Simplesmente Amor (2003)
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Dia 12/12
11h- Meu papai é Noel
Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue.

15h – Os Fantasmas Contra-atacam
Frank Cross (Bill Murray) é um executivo de televisão muito bem-sucedido, cuja ambição e antipatia afastaram o amor de sua vida, Clare Phillips. Mas depois de demitir um funcionário, na véspera de Natal, Frank recebe a visita de fantasmas que lhe oferecem uma chance de reavaliar suas ações do passado.

Dia 19/12
11h – O Grinch
O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

15h – A Felicidade não se Compra
Clarence é um espírito candidato a anjo que recebe a missão de ajudar um homem muito valoroso, porém desiludido. George Bailey está à beira do suicídio quando é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida de muitas pessoas.

Serviço: Natal no Teatro da Vila

Endereço: Rua Davi Xavier da Silva, 451 – CIC
Ingressos: gratuitos, uma hora antes das sessões, na bilheteria do teatro

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Copel Telecom, Loterias Caixa/Governo Federal e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.