Arquivo Musical

Consta de um acervo de aproximadamente 2.300 obras de compositores estrangeiros e brasileiros dos vários períodos musicais. As obras são escritas para formação específica de orquestra e coro, obras para orquestra e obras corais, além dos catálogos, libretos, programas de concertos, folder, fotografias, dentre outros.

O arquivo é disponibilizado para pesquisa de repertório de outras orquestras e coros podendo os mesmos terem acesso ao material desejado.

Para as pesquisas presenciais será obrigatória a identificação do interessado e apresentação de documento de identidade.

A responsável pelo acervo do Arquivo Musical atende ao público somente por agendamento prévio, através do e-mail: [email protected]

O acervo completo está disponível para pesquisa e informações deste, no Catálogo online da Prefeitura Municipal de Curitiba, que pode ser acessado pelo site https://pergamum.curitiba.pr.gov.br/pergamum/biblioteca/index.php

Toda e qualquer reprodução do acervo se dará mediante autorização da Coordenação de Música e da Coordenação Executiva da Camerata Antiqua de Curitiba, podendo ser vedada ou limitada a cópia por motivos de segurança, preservação e/ou direitos autorais.

Arquivista Responsável
Cecília
Informações: (41) 3321-2848
E-mail: [email protected]