Coral Brasileirinho

coral-brasileirinho

Formado por 26 crianças entre 8 e 13 anos, o Coral foi criado em 1993 e seu repertório inclui nomes representativos de toda a história da música popular brasileira. Concebido para trabalhar em uma proposta que desenvolve tanto a expressividade vocal quanto a interpretação cênica do grupo.

Cerca de 200 crianças e jovens, passaram pela história do Coral Brasileirinho nestes 22 anos de história. Com a ludicidade e o humor característicos do seu trabalho, por meio da interpretação musical e cênica, o Brasileirinho construiu ao longo de sua história 14 espetáculos temáticos.

E foram para além de Curitiba, encantando públicos de outras cidades do Paraná, como Antonina, Campo Mourão, Colombo, Guarapuava, Ibiporã, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Rio Negro. Fora do Paraná, vivenciou a oportunidade de estar frente à frente com plateias de Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, e nesta, por diversas vezes, a convite e ao lado do compositor Toquinho.

 

Para saber mais, visite o site dedicado ao Coral Brasileirinho. Lá você poderá conhecer mais sobre a história, a agenda e sobre os atuais músicos que fazem parte do Coral Brasileirinho.

Clique aqui


PATROCINADORES