Vocal Brasileirão

vocal-brasileirao

São 12 integrantes, seis vozes femininas e seis masculinas formam este grupo já premiado e consagrado na música paranaense. Fundado em 1994, pelo regente Marcos Leite, o Brasileirão dedica-se à música popular brasileira. Atualmente, sendo regido por Vicente Ribeiro, o Vocal Brasileirão

Com mais de 20 anos de grupos, o repertório é personalizado e envolvente, o grupo combina originalidade e alegria para obter um resultado sem similar, culminando em cerca de 16 apresentações por anuais. Outra curiosidade é que todos os cantores do Vocal Brasileirão são solistas, o que possibilita que o público aprecie não somente o resultado do conjunto de vozes, mas também os timbres particulares de cada um de seus integrantes.

Em 2015, ano de comemoração de 20 anos do grupo, o Vocal Brasileirão lançou seu primeiro videoclipe, com a música “Façamos, vamos amar! ” de Cole Porter e Carlos Rennó.

Assista:

 

Para saber mais, visite o site dedicado ao Vocal Brasileirão. Lá você poderá conhecer mais sobre a história, a agenda e sobre os atuais músicos que fazem parte do Vocal Brasileirão.

Clique aqui


PATROCINADORES