Teatro da Vila

 

Teatro da Vila tem filmes e teatro para todas as idades neste fim de semana. Foto: Cido Marques

Localizado na Vila Nossa Senhora da Luz, o espaço atende uma das regiões mais populosas da cidade e com forte demanda por ações na área cultural.

Com sala de exibição de filmes, apresentação de espetáculos e realização de cursos de música e artes cênicas, o Teatro da Vila é um cineteatro com capacidade para 245 pessoas e modernos equipamentos para projeção de filmes e sistema de iluminação e sonorização próprios para espetáculos cênicos.

A sala de espetáculos recebeu o nome do ator Tarcísio Meira, em homenagem ao artista brasileiro que morreu em 2021, vítima de covid-19.

O local está adequado às condições de acessibilidade, tem poltronas para obesos, áreas para cadeirantes e elevadores de acesso ao palco para artistas com necessidades especiais.

Também há espaço de formação. Projetos como o MusicaR (de musicalização infantil), o Nosso Canto (de técnica vocal) e o Danças Urbanas (com ênfase em estilos como breaking e funk), utilizam o local para as suas atividades.

CENTRO CULTURAL DO CIC
EndereçoR. Davi Xavier da Silva, s/n – Cidade Industrial De Curitiba, Curitiba
Contato:
Horário de funcionamento:

Conheça: (tour virtual).(facebook).(instagram).(trip advisor).(google)
Saiba mais: visite o (site) do Centro Cultural do CIC, lá você poderá conhecer mais sobre a história e sobre a agenda deste espaço.
Baixe: Apresentação (pdf) do Centro Cultural do CIC.

Clique aqui