Afina-se

images

Todo final de semestre a Coordenação Pedagógica do CMPB realiza o AFINA-SE com o objetivo de mostrar no palco o resultado das aulas durante o período letivo. São apresentações artístico-pedagógicas de alunos dos cursos regulares oferecidos pela instituição e funcionam como uma vitrine do desempenho musical dos alunos, estabelecendo uma ponte necessária entre a escola e o ambiente musical profissional.

O evento conta com uma estrutura de Produção, que inclui o aparato de programas impressos, divulgação na imprensa/meios eletrônicos e sonorização e tem lugar principalmente no Auditório Nhô Belarmino do CMPB e no Teatro Paiol da FCC, além de alguns espaços alternativos. No CMPB, espera-se que os professores das disciplinas de Instrumentos, Canto Popular e Práticas de Conjunto, independentemente do número de alunos e turmas, possam representar seu(s) curso(s) no AFINA-SE ao final de cada semestre letivo.

Para saber mais, visite o site dedicado ao Afina-se. Lá você poderá conhecer mais sobre a história, a agenda e sobre os atuais músicos que fazem parte do Afina-se.

Clique aqui