Natal Luz dos Pinhais de Curitiba

Oratório de Natal Curitibano estreia nesta sexta-feira (21/12), às 20h15, no Parque Tanguá, no bairro Taboão. Com entrada franca, o auto de Natal no Tanguá será o último evento da programação oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais - Curitiba, 22/12/2018 - Foto: Daniel Castellano / SMCS

 

O Projeto Luz dos Pinhais Natal de Curitiba, tem como objetivo posicionar a cidade como um destino referência para o Natal, organizar e diversificar um calendário único de atrações e resgatar o espírito natalino para atrair a atenção dos curitibanos e acolher o turista.

A programação apresenta além de produções artísticas digitais, decoração e iluminação natalinas em pontos turísticos da cidade. Fazem parte da festa grandes espetáculos a céu aberto envolvendo todas as áreas artísticas buscando atingir, além do turista, o morador local e seus agentes culturais.
São inúmeros acontecimentos programados por toda a cidade. Da Proclamação do Natal ao coral encantado do Palácio Avenida, passando por exposições de presépios, concertos e apresentações natalinas e as feiras especiais. Toda a cidade estará envolvida, o que transforma Curitiba numa ótima opção para curtir as festas de final de ano.

Desde 2020, ao longo do período natalino, a Prefeitura disponibiliza também pela internet por meio de suas redes diversos conteúdos natalinos especialmente produzidos pelos corpos artísticos da Fundação Cultural de Curitiba, por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura.

Todas as ações presenciais respeitam os protocolos de segurança estabelecidos.

Saiba mais: visite o (site) do Natal Luz dos Pinhais, lá você poderá conhecer mais sobre a história, a agenda e como fazer parte deste grande evento de formação e fruição da música.

Baixe: Apresentação/relatório (pdf) do Natal Luz dos Pinhais.

Relatório de Atividades: