A cantora Jô Nunes é a nova integrante do Vocal Brasileirão, ela foi aprovada no teste seletivo do último dia 3. A banca do teste da audição foi composta pelo maestro do grupo Vicente Ribeiro, a regente da Camerata Antiqua de Curitiba, Mara Campos e os cantores Suzie Franco e Reginaldo Nascimento.
Formada em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná, Jô Nunes é professora de canto e técnica vocal. Compositora e cantora já gravou o primeiro CD solo, o álbum Passarinha e, neste ano, lançará o DVD Meu Canto Brasileiro, álbum de composições próprias e releituras de obras clássicas do cancioneiro nacional. Jô Nunes é também percussionista nos grupos Brejeiras e Paranambuco.
Vocal Brasileirão
Criado em 1995, pelo maestro e arranjador Marcos Leite (1953-2002) o Vocal Brasileirão é regido por Vicente Ribeiro. Todos os cantores do Vocal Brasileirão são solistas, o que possibilita que o público aprecie não somente o resultado do conjunto de vozes, mas também os timbres particulares de cada um de seus integrantes. Em 2008, gravou o primeiro CD, Invisível Cordão – Brasileirão canta Chico e Edu, dedicado à obra de Chico Buarque e Edu Lobo, com arranjos de Vicente Ribeiro e Reginaldo Nascimento.