12 de novembro, às 20h
Terça Brasileira no Teatro Paiol
Michele Convida Naldo Miranda
Show – “Canções para um mundo melhor” – Tocando Vidas Historias & Musicas
Depois de alguns anos se apresentando nas principais casas e teatros da cidade, em 2022 pós-pandemia, a Michele iniciou um trabalho musical solidário, se apresentando em hospitais, comunidades terapêuticas, casas de repouso e escolas de educação especial, com a proposta de levar bem estar, despertar emoções, estimular interações e levar alegria, auxiliando no processo terapêutico e melhorando a qualidade de vida do público presente.
Michele reuniu as boas histórias e as mais lindas experiências em letras que foram transformadas em canções, neste show compartilha com o grande publico os sorrisos, os abraços, a emoções deste trabalho.
Deixando o show ainda mais belo Michele convida o cantor, compositor, violonista, arranjador e produtor musical: Naldo Miranda com o qual fez as composições destas canções em Parceria.
Naldo, nascido em Valença no Rio de Janeiro, já dividiu o palco com artistas da MPB como: Cláudio Zoli, Orlando Moraes, Renato Rocket, Zé Canuto, Marcos Sacramento, entre outros.
As novas canções produzidas em Parceria com Naldo Miranda marcam o inicio de uma nova fase de cantora na musica popular brasileira.
No show Canções para um mundo melhor” – Tocando Vidas Historias & Musicas, os artistas apresentam canções de seus trabalhos solo e composições autorais da dupla com uma mensagem altruísta, de otimismo, falando sobre temas como a natureza, bem estar, em meio às mudanças tecnológicas e a vida cada vez mais corrida, trazendo ao publico uma reflexão sobre conectar-se consigo mesmo, em um mundo conectado por telas que nos deixam cada vez mais distantes do momento presente. Temas como gratidão, gentileza, paz, com uma musicalidade original e inédita traz um novo conceito artístico musical, oferecendo ao público um show intimista com vozes, violões, percussão e elementos da sonoridade da música regional, valorizando a voz e a composição, criando uma atmosfera intimista no palco para que o público tenha a oportunidade de ver as canções em sua mais pura essência.