Parceria Institucional
Ao associar a imagem da sua empresa a uma finalidade cultural o Apoiador/Patrocinador ganha uma qualificada e seletiva visibilidade. Shows, concertos, eventos ou adoção de um dos nossos espaços culturais, sua marca pode estabelecer um contato muito positivo com um público seleto e altamente qualificado. Conheça nossos projetos:
( ) Camerata Antiqua de Curitiba
( ) Oficina de Música de Curitiba
( ) Natal Luz dos Pinhais de Curitiba
( ) Grupos do Conservatório de MPB
( ) Cine Passeio
Como apoiar/patrocinar:
São duas formas para as empresas interessadas em realizar patrocínio ou apoio cultural. A parceria é sempre pensada de modo a personalizar o retorno na forma que mais interesse ao Apoiador/Patrocinador. Você pode apoiar por meio de:
1 – PERMUTAS de produtos e serviços oferecidos pela empresa;
2 – DOAÇÕES que podem ser dedutíveis ou não. Veja a aba Lei de Incentivo;
Quem já patrocina?
Há mais de 10 (dez) anos a Família Farinha, é responsável pelo catering no camarim de todos os eventos artísticos produzidos pelo ICAC na Capela Santa Maria. Já a Volvo do Brasil utiliza-se da Lei Rouanet para patrocinar a programação artística da Camerata Antiqua de Curitiba e assim beneficia-se de incentivos fiscais. A CAIXA esteve parceira investindo na realização de grandes eventos em como a OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA e o NATAL LUZ DOS PINHAIS.
Por que patrocinar?
Ao obter uma experiência agradável, como um concerto da Camerata Antiqua de Curitiba, em um espaço histórico, como a Capela Santa Maria, clientes em potencial tendem a aumentar o efeito lembrança da marca e despertar interesse pelo que é oferecido pela empresa. Isto cria uma imagem com um alto potencial e que se reflete em comentários positivos da imprensa e do público sobre o evento incluindo replicações em mídias sociais.
Retorno direto ao Apoiador/Patrocinador:
A empresa pode desenvolver conjuntamente diversas estratégias de comunicação corporativa e de marketing de relacionamento. A mais tradicional é a COTA DE INGRESSOS PARA CLIENTES E COLABORADORES mas as possibilidades de retorno são abrangentes:
– Aplicação da MARCA em peças gráficas, eletrônicas e mobiliário urbano;
– CITAÇÃO EM ÁUDIO ou veiculação de COMERCIAL antes de concertos e apresentações;
– Cessão dos espaços culturais para realização de EVENTOS CORPORATIVOS;
– Ações de ATIVAÇÃO DA MARCA em eventos culturais;
– APRESENTAÇÕES EXCLUSIVAS para clientes e colaboradores;
Você pode ser um agente incentivador da cultura de Curitiba fazendo sua contribuição de forma direta. Os resultados poderão ser bem interessantes!