Notícias

3 nov

Ana Cascardo ministra curso de canto no Conservatório de MPB de Curitiba

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: viridiana
ana_cascardo-300x200

Cantora e professora de canto, Ana Cascardo, ministra oficina neste mês no Conservatório de MPB de Curitiba. A Interpretação da Canção Popular – Voz, Técnica e Expressão será o tema das aulas que acontecem nos dias 18 e 19 de novembro, com ao todo 6 horas de encontro. As inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/3NyJJ2g

A oficina pretende proporcionar ao aluno vivências práticas para o desenvolvimento do melhor uso da voz tanto de fala quanto de canto, que favorecem a saúde, o desenvolvimento e a expressão da voz.

Entre os conteúdos estão aulas teóricas e práticas sobre: respiração para o canto, as cores vocais, agudos e graves da voz, potência vocal e interpretação da canção.

Sobre a professora
Ana Cascardo é profissional da área pedagógica vocal há 22 anos. Autora dos livros “Guia Teórico Prático da Voz” e Aquecimento e Manutenção da Voz”. Hoje atende cantores e interessados no desenvolvimento da fala, de todo o Brasil e do exterior, com mentorias individuais e em grupos através de cursos on-line.

Serviço:
Dias e horários da atividade: dia 18/11 (sexta) das 19h às 21h e dia 19/11(sábado) das 9h às 13h
Público-alvo: alunos de canto, cantores, fonoaudiólogos ou qualquer interessado no desenvolvimento da voz de fala e canto
Valores: 120,00 – público em geral; 100,00 para alunos do CMPB (desconto de 20%)

Período de inscrições: até 15/11
Inscrições: https://bit.ly/3NyJJ2g
Local: Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66 – São Francisco)
Fone: 41.3321-3208