Notícias

20 out

Conservatório de MPB tem apresentação gratuita de choro e hip-hop

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: viridiana
00360493

Palco de shows e encontros históricos, o Conservatório de MPB de Curitiba tem uma agenda semestral de apresentações gratuitas. Essa semana, alunos e professores se encontram para a Roda de Choro na quinta-feira (20/10) e no domingo (23/10), durante a feirinha do Largo da Ordem, um dos pioneiros atuantes no hip-hop curitibano, o DJ BK12 apresenta um show com muita black music.

Roda de Choro

Roda de Choro convida professores, alunos e músicos para o encontro que celebra um dos gêneros mais marcantes da MPB, o choro. O Conservatório tem sua história intimamente ligada ao estilo e, nessa quinta-feira (20/10), às 19h, o espaço reúne a comunidade musical que faz do choro seu instrumento de poesia, ritmos e histórias.

Domingo Onze e Meia apresenta DJ BK 12

Programa tradicional de apresentações aos domingos, o Conservatório traz nesse dia 23, um dos pioneiros atuantes no hip-hop curitibano o DJ BK12. Começou como MC em 1993, como produtor musical, beatmaker e sonoplasta. Tornou-se DJ em 2006, tocando em festas black e hip-hop, atualmente trabalha com produção musical, performances e arte-educação.

Serviço:

Shows de graça no Conservatório de MPB de Curitiba
Rua Mateus Leme nº 66, São Francisco