Notícias

20 fev

Edital Domingo Onze e Meia e Terça Brasileira

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: Lucilene Ribas
Editais CMPB 2024

Estão abertas as inscrições para grupos curitibanos interessados em participar dos programas Domingo Onze e Meia e Terça Brasileira. As apresentações são realizadas no Teatro do Paiol e no Conservatório de Música Popular Brasileira.

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 29 de fevereiro de 2024. As propostas deverão ser apresentadas no formulário digital disponível no endereço eletrônico www.icac.org.br/editais.

A seleção das propostas será feita por meio de edital do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC, lançado para divulgar a produção profissional de músicos autorais, intérpretes e instrumentistas locais. Podem participar do edital pessoas jurídicas legalmente constituídas no município de Curitiba (MEI, EI, EIRELI, ME e Associações), em situação fiscal regular, cujo objeto social descrito no CNPJ seja voltado à área de produção e promoção de eventos culturais.

Serão selecionadas até 17 propostas na área de música popular, com formação de trios, quartetos, quintetos, sextetos ou coletivos. Os shows serão agendados entre os dias 7 de abril e 10 de dezembro de 2024 e acontecerão aos domingos e terças-feiras nos no Conservatório de MPB, Teatro do Paiol ou eventualmente em outro espaço indicado pela Fundação Cultural de Curitiba.