Notícias

1 dez

Espetáculo no Teatro da Vila traz o espírito do Natal para os curitibinhas

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
00421277

Uma programação especial de Natal espera pelos curitibinhas no Teatro da Vila, na CIC, com muita palhaçaria, malabarismo e acrobacia no espetáculo Pololos, além de música e aprendizado com o musical Brincar de Quê, do grupo Tupi Pererê.

As apresentações ocorrem aos sábados, no mês de dezembro. O espetáculo Pololos acontecerá neste sábado (2/12), enquanto o grupo Tupi Pererê, com o musical Brincar de Quê, se apresentará nos dias 9 e 16/12, sempre às 16h, com entrada gratuita.

  • As atrações do Natal de Curitiba 2023 não precisam de agendamento.

O espetáculo Pololos apresenta Caxias e Chorona em uma divertida disputa pela atenção da plateia. Ao entrarem em cena para brincar, se deparam com o público e iniciam uma competição repleta de habilidades meio atrapalhadas. Malabares, equilibrismo, acrobacia e músicas compõem o espetáculo, proporcionando aos espectadores uma experiência envolvente.

O período natalino é marcado por valores importantes, como generosidade, solidariedade e amor ao próximo, e esses princípios ganham vida no musical de Natal Brincar de Quê, apresentado pelo grupo Tupi Pererê. O espetáculo combina canções, brinquedos populares e poesia para enriquecer o espírito natalino com alegria e a partilha da mensagem sobre o tempo e a infância.

Serviço

Dia 2/12, às 16h – Espetáculo Pololos
Dias 9 e 16/12, às 16h – Brincar de Quê com o Tupi Pererê
Local: Teatro da Vila – R. Davi Xavier da Silva, 451 – Cidade Industrial de Curitiba
Classificação: Livre
Gratuito

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br.