Notícias

26 out

Fernanda Takai participa de bate-papo no Conservatório de MPB de Curitiba

Publicado em: Conservatório de Música Popular Brasileira por: viridiana
00360974

A cantora, compositora e multi-instrumentista, Fernanda Takai, estará no Conservatório de MPB de Curitiba para um bate-papo com alunos e a comunidade musical. O encontro acontece nesta quinta-feira (27/10), às 14h, na Rua Matheus Leme, 66. A entrada é aberta e gratuita.

Com capacidade para 50 lugares, para participar basta chegar com pelo menos meia hora de antecedência. A entrada será por ordem de chegada.

Vocalista da banda mineira Pato Fu, Fernanda está há 15 anos numa carreira solo com repercussão nacional e internacional. Durante a conversa com o público, a artista fala sobre música, literatura e criação, como começou a sua carreira artística, seu percurso na banda e sobre seus trabalhos solo. Perguntas do público serão respondidas pela artista.

Quem é Fernanda Takai

Fernanda lançou 20 álbuns e 9 DVDs. Tem 4 Discos de Ouro, vendeu mais de um milhão de cópias. É uma artista multipremiada pela APCA, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo!, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Tem 4 livros publicados (Panda Books, Cobogó e SESI) e conquistou um prêmio Jabuti com o livro digital “O Cabelo da Menina”.

Participou em trilhas de curtas, longas e documentários como cantora, dubladora e compositora, com trabalhos para Disney, Otto Desenhos (Kikito em Gramado pelo Júri Popular), Jorge Furtado, entre outros. Casada com John Ulhoa (produtor e guitarrista), tem uma filha de 18 anos chamada Nina.

 

Serviço

Bate-papo com Fernanda Takai
Data: 27/10
Horário: 14h
Local: Conservatório de MPB de Curitiba – Rua Mateus Leme, 66 – São Francisco
Entrada gratuita