A Casa Hoffmann Centro de Estudos do Movimento recebe neste fim de semana dois projetos gratuitos de estímulos à dança abertos a qualquer interessado pelo assunto.
No sábado (29/9), durante todo o dia, a bailarina Juliana Adur faz a oficina Até Onde o Corpo Aguenta: Estratégias de Sobrevivência em Alto Mar. No domingo (30/9), durante a Feira de Artesanato do Largo da Ordem, a Casa Hoffmann abre as portas para o projeto Pontes Móveis em Travessias Afro-Contemporâneas.
No primeiro evento, os participantes poderão experimentar alguns procedimentos utilizados durante o processo de criação da obra Peixe-espada II – como Sobreviver em Alto Mar e debater questões como: Quando você se sente nadando contra a maré? Quais são seus maiores embates e seus atos de resistência?
O laboratório Pontes Móveis em Travessias Afro-Contemporâneas tem como interesse central o fomento à pesquisa e a difusão de referências negras no campo dança, em encontros que reúnem educadores, artistas, pesquisadores e a comunidade.
Serviço
Oficina Até Onde o Corpo Aguenta: Estratégias de Sobrevivência em Alto Mar
Data: sábado (29/9)
Horário: das 9h às 12h e 14h às 17h
Classificação etária: 16 anos
Inscrições gratuitas pelo e-mail: [email protected]
Laboratório Pontes Móveis em Travessias Afro Contemporâneas
Data: domingo (30/9)
Horário: das 10h30 às 12h
Classificação livre
Entrada franca