Notícias

11 ago

Minions 2 estreia no cinema digital da CIC, com sessões gratuitas aos domingos

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
00352977

O Dia dos Pais chega com uma atração imperdível para toda família na CIC. Domingo (14/8), no novíssimo cinema digital do Teatro da Vila, a Fundação Cultural de Curitiba exibe, gratuitamente, o filme Minions 2: A Origem de Gru, às 15h. Outros dois longas, Sonic 2 e Top Gun – Maverick, continuam em cartaz no fim de semana.

Cinemas da Prefeitura: 50 filmes para assistir de graça em agosto

Equipado com avançado sistema projeção em alta definição, o cinema do Teatro da Vila está levando para o bairro mais populoso da cidade estreias da indústria cinematográfica. Minions 2, o mais novo filme da franquia Meu Malvado Favorito, está entre as novidades.

O longa, que continua a ser exibido com ingresso pago em salas comerciais do país, terá sessões gratuitas na CIC e fica em cartaz até o fim do mês, com sessões em três domingos: dias 14, 21 e 28 de agosto. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do cineteatro uma hora antes da sessão.

Além de serem grátis, essas sessões também contarão com uma tecnologia especial e exclusiva em Curitiba. Para receber grandes produções como essa, o Teatro da Vila foi modernizado e equipado com projetor digital que reproduz filmes em formato DCP (digital cinema package) a laser, tecnologia utilizada por alguns dos melhores cinemas do mundo, além de sistema de som digital Dolby.

Apesar do nome, Minions 2 se passa antes dos outros títulos da franquia. Ele conta a história de Gru, quando ele ainda era criança e sonhava em fazer parte de uma liga de super vilões chamada Vicious 6. Com o auxílio dos seus ajudantes, os minions, Gru tenta se juntar à equipe, mas acaba falhando e se tornando inimigo do grupo.
Fim de semana tem cinema de graça na Vila

Além de Minions 2, outros dois filmes terão sessões neste final de semana no Teatro da Vila. O primeiro será Top Gun: Maverick, sequência ao clássico dos anos 1980, que será exibido neste sábado (13) às 19h.

Já no domingo (14), logo depois de Minions 2, será a vez do ouriço mais famoso dos videogames, Sonic, de ter seu novo filme, Sonic 2, exibido no cinema da CIC, às 17h30.
Serviço: Cinema digital na CIC

TEATRO DA VILA
(Rua Davi Xavier da Silva, 451- CIC)
Os ingressos começam a ser distribuídos 1h antes, na bilheteria do Teatro

Sábado (13/8)
19h – Top Gun – Maverick

Domingo (14/8)
15h – Minions 2: A Origem de Gru
17h30 – Sonic 2

Sábado (20/8)
19h – Jurassic World – Domínio

Domingo (21/8)
15h – Minions 2: A Origem de Gru
17h30 – Jurassic World – Domínio

Sábado (27/8)
19h – Jurassic World – Domínio

Domingo (28/8)
15h – Minions 2: A Origem de Gru
17h30 – Sonic 2