Notícias

24 jun

Paiol Digital de junho será na próxima terça-feira, na Capela Santa Maria

Publicado em: Capela Santa Maria por: viridiana
00347933

Na próxima terça-feira (28/6), às 19h, acontece o Paiol Digital de junho, na Capela Santa Maria, no Centro. As inscrições já podem ser feitas no portal do Vale do Pinhão neste link.

O time que compõe o Paiol Digital de junho é formado por Giuliano Podalka, diretor comercial e CX na Pacer Tecnologia; João Guetter, coordenador do Núcleo PR da Anjos do Brasil; Délio Canabrava, chef da Cantina do Délio/Polo Gastronômico da Itupava; e Larissa Hack, fundadora do Grupo Batom.

Paiol Digital

Evento de cidades inteligentes do Vale do Pinhão, o Paiol Digital é um encontro que busca o engajamento de pessoas conectadas ao mundo do empreendedorismo, da inovação e das novas tecnologias, proporcionando networking e fomentando ações voltadas ao desenvolvimento da cidade, das pessoas e dos negócios.

As edições mensais do Paiol Digital são organizadas pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba. Até o fim de outubro, o evento ocorrerá na Capela Santa Maria por causa das obras de revitalização no palco original do evento, o Teatro do Paiol.