Notícias

21 mar

Premiação inédita de cidades inteligentes será nesta quinta-feira

Publicado em: Camerata Antiqua de Curitiba por: viridiana
00436369

O Smart City Expo Curitiba terá pela primeira vez uma premiação de cidades inteligentes. O inédito Smart City Expo Curitiba Brazilian Awards vai reconhecer os municípios que, assim como Curitiba, investem em projetos sustentáveis e inovadores.

A cerimônia de premiação será na quinta-feira (21/3), às 19h, no Teatro Positivo. Na sequência, haverá apresentação da Camerata Antiqua de Curitiba e convidados especiais, sob a batuta do norte-americano Ira Levin, em um tributo à soprano greco-americana Maria Callas. A programação e o concerto são abertos apenas aos participantes Smart City Expo Curitiba e fazem parte do aniversário de 331 anos de Curitiba.

A premiação é o ponto alto do Smart City Expo, evento que começou nesta quarta (20/3) e vai até sexta (22/3), no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

Nesta primeira edição do prêmio foram inscritos cerca de 300 projetos das cinco regiões do Brasil e puderam participar organizações públicas ou não governamentais, empresas e empreendedores, centros de inovação e pesquisa, além de consórcios público-privados que tenham projetos aplicados em cidades brasileiras.

Aviso de pauta: Smart City Expo Curitiba Brazilian Awards e Concerto da Camerata Antiqua 
Dia: quinta-feira (21/3)
Horário: 19h
Local: Teatro Positivo  (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido)
Eventos abertos aos participantes do Smart City Expo Curitiba