Notícias

3 abr

Recital gratuito de piano em Curitiba

Publicado em: Capela Santa Maria por: viridiana
00439689

A pianista Vania Pimentel presenteia o público com um recital gratuito na Capela Santa Maria, nesta sexta-feira (5/4), às 20h. O espetáculo será em comemoração ao septuagésimo aniversário de Vania, doutora em Artes Musicais pela Universidade de Houston e integrante da National Music Honor Society americana.

Os ingressos serão distribuídos na bilheteria da Capela Santa Maria uma hora antes da apresentação. Saiba mais no GUIA CURITIBA.

Com um repertório selecionado, Vania Pimentel dedicará cada peça aos membros de sua família, prometendo um concerto não apenas musical, mas também com significado pessoal. Desde clássicos atemporais de Bach e Chopin até composições contemporâneas de Gershwin e Ravel, cada obra traz os laços familiares que a inspiraram ao longo de sua carreira.

Biografia

A pianista tem uma trajetória de premiações e reconhecimentos internacionais, dentre eles o Concurso Internacional Jaen, na Espanha, e o Concurso International J. S. Bach, em Paris, com concerto na Salle Gaveau. Doutora em Artes Musicais pela Universidade de Houston e com uma extensa lista de mestres que contribuíram para o seu desenvolvimento artístico, Vania Pimentel é uma figura icônica no cenário musical tanto nacional quanto internacional.

Serviço: recital de piano de Vania Pimentel

Data: sexta-feira (5/4), às 20h
Local: Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro)
Gratuito